FecharX

Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open

Clube da Serra da Moeda

Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open

Evento encerrado

Valor entrada

  • 160 Lote promocional
  • 90 1º lote

Data

22/05 até 24/05

Sex, Sab, Dom | 09:00


Créditos da imagem: Mauricio Farias

O Campeonato Mundial de Wakeboard/Brasil Wake Open, está de volta ao Clube Serra da Moeda, em Nova Lima, nos dias 22, 23 e 24 de maio, a partir das 9h. O campeonato é um dos mais aguardados pelo público e competidores, e contará com a participação da elite do esporte mundial, além de variadas atrações musicais, gastronômicas e esportivas.

 

Na ocasião, serão disputadas as categorias: Iniciante Feminino, Iniciante Masculino, Intermediário, Avançado, Open Masculino, Open Feminino, Pro (Brasil Wake Open) e também a final do mundial (PRO WORLD). Na sexta (22), o esquenta começa com treino aberto para todos os atletas. No sábado (23), o campeonato nacional abrirá a programação oficial, com provas eliminatórias durante todo o dia. Já o domingo é o dia de decisão entre os melhores wakeboarders, com as provas de semi e final do brasileiro e mundial, onde são avaliadas a altura, a intensidade e a plasticidade de cada movimento.

Marcelo Giardi, o Marreco, medalha de bronze Masters em Abu Dhabi 2019, é um dos nomes de peso da lista de atletas brasileiros confirmados para a etapa. Ele afirma que o evento na Lagoa dos Ingleses é o mais aguardado pelos competidores de vários países. “Água limpa e lisa, temperatura agradável, gente bonita, festas incríveis e tudo sempre muito bem organizado, são algumas das razões pelos quais essa etapa é considerada uma das melhores do mundo. Até mesmo aqueles que não competem vêm prestigiar o campeonato”.

À frente do evento há 16 anos, o empresário Bruno Dib comemora: “Em 2020 o nível da lagoa está o mais alto dos últimos anos, deixando o evento ainda mais atrativo tanto para os atletas como para o público. Os campeonatos de wakeboard no Clube Serra da Moeda se tornaram parte da cultura do jovem ligado ao lifestyle do esporte e já atravessam gerações como um dos melhores de Minas.


Mais informações podem ser adquiridas pelo site. Os ingressos custam R$ 90 (cada dia) e R$ 160 (passaporte) e podem ser comprados na  Sympla.

Pontos de venda

Sympla

Tags:
  • Wakeboard
  • campeonato mundial
  • brasil wake
  • sou bh
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.