FecharX

28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Local não informado

28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

11/11 até 22/11

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 00:00 - 23:59


Créditos da imagem: Reprodução/Para Onde Voam as Feiticeiras

O Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acaba de anunciar a seleção dos filmes Brasileiros de sua 28ª edição, que este ano acontece entre os dias 11 e 22 de novembro, com a maioria das sessões on-line e disponível em todo o Brasil.

 

Considerado o maior evento cultural com foco em filmes relacionados com a sexualidade em suas diversas formas de expressão da América Latina, o Mix selecionou este ano13 longas brasileiros. Desse total, nove produções estão na Competitiva Brasil, na disputa pelo Troféu Coelho de Ouro. São eles: A Torre, de Sérgio Borges (MG); Alfabeto Sexual, de André Medeiros Martins (SP); Limiar, de Coraci Ruiz (SP), Mães do Derick, de Dê Kelm (PR), Meu Nome É Bagdá, de Caru Alves de Souza (SP), Para Onde Voam as Feiticeiras, de Eliane Caffé, Carla Caffé, Beto Amaral (SP); Valentina, de Cássio Pereira dos Santos (MG/DF); Vento Seco, de Daniel Nolasco (GO) e Vil, Má, de Gustavo Vinagre (SP).

 

Já na Mostra Competitiva de Curtas, os selecionados são: A Mordida, de Pedro Neves Marques (SP/Portugal); A Vapor, de Sávio Fernandes (CE); Ar, de Marcelo Oliveira, William Oliveira (PE); Fotos Privadas, de Marcelo Grabowsky (SP/RJ), Inabitáveis, de Anderson Bardot (ES), Inabitável, de Matheus Farias, Enock Carvalho (PE),  Letícia, Monte Bonito, 04, de Julia Regis (RS),  O Presente, de Daniel Wierman (SP), O Que Pode um Corpo?, de Victor Di Marco, Márcio Picoli (RS),  Os Últimos Românticos do Mundo, de. Henrique Arruda (PE),  Polvorosas , de Malu Teodoro, Thaneressa Lima(MG), Pornô Anos 80, de Mateus Capelo (SP),  Quase Me Fizeram Acreditar Que Eu Não Existia, de  Rachel Daniel, Arthur Alfaia (SP).

 

No site é possível conferir a lista completa dos filmes Brasileiros selecionados no 28º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade e mais informações sobre o festival.

 

Tags:
  • sou bh
  • festival
  • Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
  • filmes
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.