FecharX

Lab In-Vento

  • Gratuito

Data

04/02 até 22/02

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 00:00


Créditos da imagem: Lena Maia

“Um laboratório de criação é um espaço para experimentar e para trocar artisticamente”, explica a improvisadora e artista de dança Dudude sobre a proposta do projeto LAB IN-VENTO que começa em abril e segue até junho de 2020. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 22 de fevereiro.

 

Podem se inscrever estudantes e artistas da cena viva belo-horizontina (bailarinos, atores, performers e músicos) com idade entre 20 a 40 anos, moradores da cidade de Belo Horizonte, com pelo menos dois anos de experiência artística e interesse no estudo da improvisação.

 

Durante dois meses, um grupo de 12 selecionados trabalhará sob a coordenação da artista Dudude, com encontros semanais, praticando o improvisar tanto na dança quanto na música. Cada participante receberá uma ajuda de custo. Ao final, em junho, serão realizadas sessões abertas ao público dos trabalhos surgidos no processo.

 

A seleção será feita mediante análise de currículo, carta de intenção e portfólio. Inscrições para a seleção pelo formulário online, onde também consta toda a programação dos encontros. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 25 de fevereiro, e a entrevista presencial com os selecionados, no dia 27. O laboratório acontecerá em um espaço na região central de Belo Horizonte a ser divulgado ainda em março.

Pontos de venda

Formulário Online

Tags:
  • dança
  • inscrições
  • lab in vento
  • sou bh
Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.