FecharX

Exposição Paisagens Fugidias

  • Gratuito

Data

03/09 até 28/09

Sab | 09:00 - 13:00

Seg, Ter, Qua, Qui, Sex | 09:00 - 18:00


Créditos da imagem: Juliane Assis

Para dar inicio a programação de comemoração de 20 anos, a Galeria de Arte Beatriz Abi-Acl recebe, a partir do dia 3 de setembro, a exposição Paisagens Fugidias, da pintora Juliane Assis.

A escolha da artista, que pela primeira vez expõe na galeria, não foi atoa. O espaço vem se posicionando no mercado como referência em artes e cultura e, ao longo dessas duas décadas, sempre investiu nos talentos mineiros.

Nesta exposição, Juliane mostra trabalhos inspirados nas paisagens urbanas e rurais, tendo como elementos as árvores, folhas, pássaros e detalhes arquitetônicos. De forma sutil, ela apresenta que a paisagem é mais um pretexto para as suas abstrações, impregnadas de texturas, cores, tons, ranhuras e colagens.

A pintora utiliza técnicas diversas, como têmpera vinílica, tinta acrílica, colagens e pigmento em pó com aglutinante, em obras de dimensões e formatos variados, que vão de 20 cm x 20 cm a 1,60 m x 2 m.

A mostra é gratuita e fica disponível para visitação do 3 a 28 de setembro, de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.