FecharX

Exposição Coletiva Telas Urbanas no MAP

Museu de Arte da Pampulha - Pampulha

Exposição Coletiva Telas Urbanas no MAP

Evento encerrado

Data

07/05/16 até 19/06/16

Ter, Qua, Qui, Sex, Sab, Dom | 09:00 - 19:00


Créditos da imagem: Miguel Aun

No mês de maio o Museu de Arte da Pampulha (Av. Otacílio Negrão de Lima, 16585, Pampulha, BH) expõe as obras de todos os artistas que participaram da Exposição Telas Urbanas. As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 9h às 19h.

Trinta artistas que estiveram na segunda etapa do Projeto Telas Urbanas foram convidados a realizar novas obras de grafite e intervenções murais dentro do Museu. São eles: Alexandre Rato, Anjo, Atos, Baba Jung, Comum, Denis Leroy, Dinho, Diogo Galvão, Edinho, Ed-Mun, Edu Mar, Fear, Fhero, Filite, Gabriela Noujaim, Gud, Julio César Aristizabal, Juscelino Maquiavelli, Kawany KKU, Mar, Milton Neto, Mozi, Negro F, Pedro Ninja, Selon, Surto, Testa, Tot, Wera e World.

A nova mostra, em exposição no MAP, é composta por obras criadas especialmente para o museu, em painéis de madeira, além de trazer informações sobre o desenvolvimento do projeto.

Em sua primeira edição, o projeto Telas Urbanas foi executado em duas fases, em novembro de 2015 e em março e abril de 2016, quando 83 artistas criam suas obras em espaços públicos da regional norte de Belo Horizonte. O objetivo foi requalificar e transformar áreas urbanas utilizando grafite e intervenções murais.

Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.