Teatro

Foto: José Luiz Pederneiras

Temporada Popular - Grupo Corpo

O Grupo Corpo faz uma temporada especial a preços populares entre os dias 5 e 9 de dezembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec. A programação reúne dois espetáculos do grupo: 21 e Parabelo, e os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30. 

A dobradinha vai fechar o ano de apresentações do grupo, e o público vai ver de perto dois grandes espetáculos que marcaram a trajetória da companhia nos anos 90.

Os espetáculos

Com trilha sonora composta por Tom Zé e José Miguel Wisnik, o espetáculo Parabelo é a 27ª coreografia apresentada pelo grupo. Voltado para o xaxado e baião, as coreografias carregam fortes movimentos corporais, marcados pelo ritmo e gingado na cintura. 

Já o espetáculo 21, foi um divisor de águas na história da companhia. Depois de atuar por uma década com temas musicais que já existiam, o Corpo renovou o repertório e passou a trabalhar com trilhas especialmente compostas, como nas peças Maria, Maria e Último Trem. 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo site Eventin

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.