Teatro

Projeto Yepocá em Cena

Sem Fonia Musical

No dia 9 de julho, domingo, a Praça Duque de Caxias - Santa Tereza recebe o espetáculo Sem Fonia Musical. Apresentado pelo Yepocá Cia de Teatro, a peça será encenada às 11h, com entrada gratuita.

Três palhaços criam uma divertida trilha sonora para o musical. Eles utilizam uma flauta, um violão, um pandeiro, poucas palavras e a participação da plateia. Os artistas têm a difícil missão de acertar a primeira nota e, quando isso ocorre, já estão imersos em um universo cênico e alegre.

Considerado o maior programa nacional de formação de público para teatro infantil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para  teatro,  oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.