Teatro

gato
Foto: Divulgação/Campanha de Popularização

O Gato de Botas 2019

A peça infantil O Gato de Botas vai encantar crianças e adultos na 45ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança. A apresentação será entre os dias 12 de janeiro e 2 de fevereiro, quinta e sábado, às 17h, no Hotel Dayrell (exceto dia 26 de janeiro). Já entre os dias 13 e 27 de janeiro, domingos, às 11h, é a vez do Teatro do Pátio Savassi, e 16 e 17 de fevereiro, sábado e domingo, às 16h, no Teatro Estação Cultural.

Quatro crianças que não tem o hábito de procurar a biblioteca de sua escola, resolvem conhecer este ambiente. Eles embarcam com o personagem título do espetáculo numa viagem mágica pela literatura. Com músicas divertidas, soluções contemporâneas e uma dramaturgia moderna, O Gato de Botas vai além de uma fábula.

Os ingressos custam R$ 18 nos postos do Sinparc e pelo site.

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro e Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.