Teatro

Foto: Ariane Lazário

Defunto Bom É Defunto Morto

O espetáculo Defunto Bom é Defunto Morto vai te fazer dar boas risadas logo no início do ano! A comédia, que está na programação da 45ª Campanha de Popularização Teatro & Dança, fica em cartaz de 4 a 27 de janeiro e volta no dia 15 de fevereiro. 

Na trama policial recheada de humor, um ator conhecido na cidade é assassinado em pleno palco. A partir daí vão surgindo novos personagens e a plateia é envolvida e desafiada a desvendar os mistérios do crime e descobrir o que é real ou ficção.

Os ingressos são vendidos a partir de R$ 18, nos postos de venda e pela internet

O espetáculo fica em cartaz de 4 a 27 de janeiro, sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 20h, no Teatro Nossa Senhora das Dores (Avenida Francisco Sales, 77 - Floresta).

Já no dia 15 de fevereiro, às 21h, a comédia vai ser apresentada no Grande Teatro do Palácio das Artes (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro). 

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro & Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos, entre dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.