Teatro

Foto: Rai Júnior

Contos partidos de amor

Conhecido como um dos maiores autores da literatura brasileira e dono de um vasto legado, Machado de Assis é a inspiração para o musical infanto-juvenil “Contos partidos de amor”, que estreia no CCBB nesta sexta-feira (5), com sessões às segundas e sextas-feiras, às 19h, e aos sábados e domingos, às 16h e 19h. O espetáculo vai até o dia 29 de outubro.

Com direção de Duda Maia, dramaturgia de Eduardo Rios e trilha sonora original de Ricco Viana, o musical aborda os temas de amor e ciúme de forma poética e bem-humorada, com uma linguagem cheia de metáforas e ricas construções machadianas. O intuito é criar um jogo de cena que se aproxime de afetos presentes tanto no dia a dia das crianças como no dos adultos.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e estão à venda no site, mas, no dia 12 de outubro, em homenagem ao Dia das Crianças, vão acontecer duas sessões gratuitas, às 16h e às 19h. Neste dia, os ingressos devem ser retirados presencialmente na bilheteria do CCBB, uma hora antes da peça.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.