Teatro

Foto: Divulgação / Até que o face ou zap zap nos separe!

Até que o face ou zap zap nos separe 2019

A 45ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança apresenta o espetáculo Até que o face ou o zap zap nos separe! Nos Una ou nos mate. A comédia fica em cartaz de 11 a  26 de janeiro e volta no dia 22 de fevereiro. 

Na trama um casal tem a vida virada de cabeça pra baixo depois de vazar nas redes sociais fatos comprometedores do passado. De forma engraçada, a peça revela algumas consequências que podem ocorrer com o uso exagerado destas novas tecnologias e traz a tona personagens engraçados que representam o comportamento cotidiano de muitas pessoas.

Os ingressos, a partir de R$ 18, estão à venda nos postos de venda Sinparc e pela internet.

O espetáculo pode ser visto de 11 a 26 de janeiro, sempre as sextas e sábados, às 21h, no Teatro Santo Agostinho e no dia 22 de fevereiro, sexta, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro & Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você. 

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.