Teatro

foto
Foto: Divulgação / A Empregada Quase Perfeita

A empregada quase perfeita - 2019

Você já imaginou se, de repente, descobrisse que a sua empregada é uma antiga namorada de seu marido? Ela veio pra matar a patroa de raiva e você de tanto rir...

Diversão garantida nessa comédia do mesmo autor de Acredite um Espírito Baixou em Mim, que começa quando um casal resolve contratar uma empregada por uma agência. A situação “pega fogo” quando a empregada lembra que o patrão é um antigo namorado.

A Empregada Quase Perfeita está em cartaz pela na 45ª Campanha de Popularização do Teatro & Dança e será apresentada no Hotel Dayrell, de 5 a 20 de janeiro, sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h. A peça volta ao palco do Dayrell do dia 1 a 15 de fevereiro, nos mesmos dias da semana e horários (exceto em 2 e 3 de fevereiro, quando não haverá apresentação).

Os ingressos custam R$ 18 nos postos do Sinparc e pela internet

Sobre o projeto

Em 2019, de 3 de janeiro a 24 de fevereiro, a Campanha de Popularização Teatro & Dança completa 45 anos e apresenta 166 espetáculos de dança, teatro adulto e teatro infantil.

Confira toda a programação da campanha no especial que o Sou BH preparou para você.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.