Shows

Foto: Divulgação/Imas Pereira

Festival Som Clube

Som Clube vai trazer para a Savassi, neste fim de semana, os shows de Eduardo Dussek e Liniker e os Caramelows, encerrando a edição 2018 do projeto.

Dussek se apresenta nesta sexta-feira, 10 de agosto, às 18h30. O cantor e compositor traz sucessos da sua carreira como “Doméstica” e “Barrados no Baile”, além de releituras de canções de Rita Lee, Tim Maia, Lulu Santos e Pixinguinha, entre outros. Domingo, dia 12 de agosto, às 13h, é a vez de Liniker e os Caramelows, com seu trabalho considerado uma das grandes revelações da música brasileira nos últimos tempos. As apresentações são gratuitas e serão disponibilizadas cadeiras para que o público aproveite melhor os shows que acontecem na Praça da Savassi (quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, esquina com Rua Paraíba).

O Festival

Criado em 2000, o festival Som Clube nasceu como o objetivo de ser um espaço onde o público se encontra com a produção contemporânea da música brasileira, sofisticada e popular ao mesmo tempo, mostrando-se conectada com as novas linguagens e os avanços tecnológicos na área de produção musical, e o projeto teve continuidade em 2014 e 2016, com shows de nomes relevantes como Alessandra Maestrini, Donatinho, Filipe Catto, Cida Moreira, Thiago Pethit e Marcelo Jeneci, entre outros.

Serviço

Festival Som Clube

Data: 10 e 12 de agosto, sexta-feira e domingo

Shows: Eduardo Dussek (10 de agosto - 18h30)

Liniker e os Caramelows (12 de agosto - 13h)

Local: Praça da Savassi (quarteirão fechado da Rua Antônio de Albuquerque, esquina com Rua Paraíba)

Entrada gratuita

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.