Shows

Projeto Caixa Acústica
Foto: Divulgação

Projeto Caixa Acústica

De 6 de maio a 11 de junho, o Teatro Santo Agostinho (Rua Aimorés,, 2679 - Bairro Santo Agostinho) recebe o "Projeto Caixa Acústica". Sábados, às 21h, e domingo. às 19h.

Encontro de gerações e estilos musicais são a marca do Projeto Caixa Acústica BH 2017, que acontece nos fins de semana. A produção é assinada pela TW Cultural, que tem à frente o cantor, gestor cultural e jornalista Thelmo Lins. 

13/mai -  Sylvia Klein e Wagner Sander
A cantora lírica Sylvia Klein e o pianista Wagner Sander apresentam o recital Canção do Submundo, um concerto no clima dos cabarés da Alemanha, com músicas do compositor Kurt Weill (1900-1950) e do dramaturgo Bertold Brecht (1898-1956). O repertório é formado por 12 canções de Kurt Weill e, dessas, nove têm textos de Bertold Brecht, e as outras três, de autores variados. Algumas músicas serão cantadas em alemão, francês e inglês, mas a maioria são versões corrosivas, escandalosas e provocativas em português, muito fiéis aos textos originais. Uma das grandes vertentes do cabaré é a abordagem satírica dos problemas da sociedade ao utilizar músicas e textos políticos progressivos, pacifistas e provocantes. O espetáculo tem a direção do cineasta Fábio Carvalho.

Programação completa:

20/mai - Zebeto Corrêa e Bilora
21/mai -  Djalma Ramalho e Os Retirantes

27/mai -  Chicó do Céu e Di Souza
28/mai -  Sofia Cupertino e Iaiá Drumond

3/jun -  Anthonio e Luiza Lara
4/jun -  Pirulito da Vila e Silvia Gommes

10/jun - Lançamento do CD Balada dos Casais, com Thelmo Lins e banda
11/jun - Lançamento do CD O Beijo, de Geraldo Vianna

Ingressos
R$ 30 (inteira)

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.