Shows

Foto: Manoela Scarpa/Brazil News

Paulinho da Viola encontra Marisa Monte

O samba vai ocupar o palco do Km de Vantagens Hall, com o show Paulinho da Viola encontra Marisa Monte. Cantores, compositores e músicos, os dois artistas se apresentarão em nove capitais do Brasil. BH recebe este encontro no dia 11 de novembro.

A turnê terá um repertório impecável e inédito de canções conjuntas e próprias de cada artista. Esse encontro histórico da música brasileira vai homenagear a nobreza do samba e a cumplicidade entre os artistas em cena, fruto tanto da admiração recíproca entre eles quanto da ligação genuína com o samba.

Várias composições dos artistas estão no roteiro do show, ao lado de títulos da própria Marisa que giram ao redor do universo do samba, casos de Carnavália (Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, 2002) e De mais ninguém (Marisa Monte e Arnaldo Antunes, 1994). Mas, o centro do show é o samba produzido pelos compositores da Velha Guarda da Portela.

Venda de ingressos.

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.