Shows

Fernando Kavera apresenta Sinfonia Minas Gerais e Sinfonia Cordisburgo

Na sábado, 9 de julho, o Centro Cultural Banco do Brasil recebe o concerto da primeira audição pública da Sinfonia Minas Gerais e da Sinfonia Cordisburgo de Fernando Kavera com a Orquestra Sinfônica Musicoop, Coro Madrigale e regência do maestro norte-americano Mark Lambert. Entrada franca. Às 20h.

O evento terá abertura com Weber Lopes ao violão tocando duas peças clássicas do CD “Prelúdios, Sonatas e Serenatas para Violão Solo” de Fernando Kavera. Um poema de Kavera “Ode ao Sertão” será recitado harmonicamente à composição na voz de Rogério Falabella.

Fernando Kavera
Além de compositor, escritor e roteirista, Fernando Kavera é também multinstrumentista, arranjador e produtor de trilhas sonoras para filmes documentários.

Estudou no Conservatório de Música de Minas Gerais (UFMG), onde foi aluno do mestre de violão clássico José Lucena Vaz, e na Fundação de Educação Artística, de Marco Antônio Guimarães (Grupo Uakti). 

Sinfonia Minas Gerais
Tempestade e Bonança na Caatinga
Sinos da Capela
Ode ao Sertão
Cântico aos Mineiros

Sinfonia Cordisburgo
Festival da Abóbora de Cordisburgo de 1978
Belle Vue do Cerrado
Sonatina Villalobiana do Anoitecer
Um Ford em Cordisburgo

show

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.