Shows

Foto: Henrique Gualdirei/Divulgação

Aline Calixto 10 Anos – Gravação do DVD

Que tal comemorar os 10 anos de carreira da Aline Calixto com um festão e a gravação do primeiro DVD ao vivo? Considerada uma das mais populares cantoras da nova geração do samba, a carioca estará na sexta, 6 de julho, a partir das 19h, no quarteirão fechado da Rua Sapucaí, no bairro Floresta. Com convidados de peso, como Beth Carvalho, Maurício Tizumba e a Velha Guarda da Portela, a gravação do DVD ainda conta com amigos do Carnaval de BH. 

A entrada é gratuita, mas os ingressos já estão esgotados a cantora divulgou a seguinte mensagem no evento oficial na página do Facebook: "Os ingressos já foram distribuídos e continuam valendo para a nova data. Fiquem ligados nas minhas mídias sociais porque pode rolar um sorteio por aí, hein".

O show “Aline Calixto ao vivo em BH - 10 anos de carreira” será uma verdadeira festa, a cantora irá apresentar as músicas mais representativas de sua carreira, como: “Enfeitiçado” e “Oxossi” do primeiro CD, a belíssima “Flor Morena” do segundo CD que foi tema de novela global em 2015, “Meu Ziriguidum” que deu nome ao terceiro CD e “É Amor” do mais recente trabalho. No show ainda vão ter canções inéditas, surpresas, homenagens e convidados especiais.

Aline Calixto convidou para participar do show; Monarco e a Velha Guarda da Portela, Maurício Tizumba e Tambor Mineiro, os jovens cantores Isadora Ferreira e Tavinho Leoni (revelados no programa The Voice Kids), além, é claro, de sua grande madrinha Beth Carvalho. Dos amigos do carnaval, participarão os músicos: Nara Torres (Chama o Síndico e Sagrada Profana), Michelle Andreazzi e DiSouza (Então Brilha), Heleno Augusto (Havayanas Usadas), Sylvio Rosa (Volta Belchior), Gustavo Maguá (Pacato Cidadão), Leonardo Brasilino (Me Beija que eu sou pagodeiro e Magnólia) e Anittona (Garotas Solteiras).

Músicos:

Thiago Delegado – violão de 7 cordas

Dudu Braga: cavaquinho

Ramon Braga: bateria

Aloízio Horta: baixo

Robson Batata: percussão

Fábio Martins: percussão

Rodrigo Martins: percussão

Ricardo Acácio: pandeiro

Marcela Nunes: flauta

Leonardo Brasilino: trombone

Veja também

  • Reportar erro

    Atenção

    Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.