Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

10 DEZEMBRO 2013 - 18:00 - Gerais
  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

Pela primeira vez, Hugh Laurie se apresentará em BH

A turnê do músico e ator protagonista da série de TV House passará ainda pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo

Em março, o Brasil receberá pela primeira vez o ator e músico Hugh Laurie. Acompanhado pela Copper Bottom Band, o astro britânico passará por Belo Horizonte no dia 21 de março, no Chevrolet Hall.

A turnê será apresentada em mais quatro cidades: dia 20 no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25 em Curitiba (Teatro Positivo); dia 27 em Porto Alegre (Teatro do Sesi); e dia 29 em São Paulo (Citibank Hall – antigo Credicard Hall).

A venda para o público em geral terá início em 18 de dezembro. Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias oficiais, pela internet, pelo telefone 4003-5588 e demais pontos de venda em todo o país.

Como ator, Hugh Laurie ganhou projeção internacional por ter sido protagonista da série de TV “House”. Como músico, lançou o primeiro álbum, “Let Them Talk”, em 2011, e vendeu quase um milhão de cópias no mundo, revivendo clássicos do Blues de New Orleans.

Neste ano, lançou o segundo álbum intitulado “Didn’t It Rain”. No novo trabalho, Hugh Laurie se despede dos clássicos sons de New Orleans rumo a uma nova trajetória, a do Blues Upstream. O álbum inclui canções de artistas pioneiros do blues, como WC Handy (‘St. Louis Blues’) e Jelly Roll Morton (‘I Hate A Man Like You’), até artistas mais recentes, como Dr. John (‘Wild Honey’) e Alan Price, do The Animals (‘Changes’).

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório