Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Teatro

Fotos: Divulgação/Laura da Matta

Espetáculos Feto 2013: O Diamante do Grão-Mogol

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

De 09 a 19 de outubro, Belo Horizonte sedia o Festival Estudantil de Teatro (Feto 2013), que chega à 13ª edição, reafirmando seu caráter nacional e sendo um espaço para diálogos, possibilidades e propostas da produção teatral estudantil feita hoje no país.

Na programação, atividades formativas, intercâmbios culturais, encontros com profissionais das artes cênicas e espetáculos, como "O Diamante do Grão-Mogol", do Grupo Teia (Nova Friburgo/RJ), com direção de Gabriela Ribas. Em cartaz no Teatro Alterosa, dia 10 de outubro, quinta-feira, às 16 horas.

Grão Mogol é o nome de um belíssimo diamante encontrado há muitos anos na Índia e de uma pequena cidade brasileira, no norte de Minas Gerais, onde foram encontrados muitos diamantes no século XVIII. A montagem é inspirada na cultura popular do Norte de Minas Gerais e presta homenagem à Maria Clara Machado.

Conta a história de Isabela, bela donzela, filha do rico fazendeiro Inocêncio Pacífico, colecionador de diamantes, que, ao ficar viúvo, presenteia a filha recém-nascida com os belíssimos diamantes gêmeos. Uma aventura ágil e divertida, sobre o amor de Isabela e Ricardo de Montalvês e da ambição do bandido Jacó Montanha e seu bando pelos diamantes gêmeos Isa e Bela.

Classificação etária: Livre

Local
Teatro Alterosa

Endereço
Avenida Assis Chateaubriand, 499. Floresta
Telefone
(31) 3237 6611
Data
10/10/13 até 10/10/13
Horário
16h00
Preço
R$ 6 (inteira) R$ 3 (meia)
Vendas
No local


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório