Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Arte

Fotos:

Corpo e Alma - Esculturas

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

A Galeria de Arte do Minas Tênis Clube recebe “Corpo e Alma - Esculturas”, exposição coletiva dos artistas Angela Goretti, Diego Rodrigues e Maíra Martins. De 07 de agosto a 09 de setembro, segunda a domingo, de 08 às 18 horas.

A mostra reúne 30 obras, 10 de cada artista, esculturas pequenas, médias e grandes em aço, bronze e resina. Os expositores apresentam figuras humanas, Angela Goretti com figuras masculinas, Diego Rodrigues com as formas femininas e Maíra Martins com famílias.

Graduada em Educação Artística pela Escola Guignard, Angela Goretti trabalhou como arte finalista e professora. O corpo humano é seu tema preferido, ressaltando detalhes e movimentos. Momentos flagrados pelo olhar, pela fotografia e eternizados no bronze.

Autodidata, Diego Rodrigues teve seu primeiro contato com a arte aos 10 anos, na fundição do seu pai, Vicente Rodrigues. Participou de exposições coletivas e individuais, suas obras estão em galerias mineiras e paulistas e em grandes leilões nacionais de arte.

Maíra Martins formou-se em cursos livres de Pintura e Escultura. Recebeu o Troféu Tancredo Neves e publicou no Anuário da Arte Brasileira. Expôs na Biblioteca Pública, Assembleia Legislativa, CREA-MG e Minas Tênis Clube. Seus trabalhos participam de leilões em galerias como Errol Flynn e Rugendas.

Local
Galeria de Arte do Minas Tênis Clube

Endereço
Avenida Bandeirantes, 2323. Serra.
Telefone
(31) 3516-1023
Data
07/08/12 até 09/09/12
Horário
08h00
Preço
Entrada Franca
Vendas
No local


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório