Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Shows

Fotos:

Dibigode e Graveola e o Lixo Polifônico em Inhotim

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

Continuando a série de apresentações do projeto Inhotim em Cena 2012, as bandas Dibigode e Graveola e o Lixo Polifônico farão um show no dia 05 de agosto, domingo, nos jardins do instituto, a partir das 14h30. Criado em 2010, o projeto tem como objetivo enriquecer a programação cultural do Inhotim com apresentações de dança, música e artes cênicas.

Dibigode
A palavra “dibigode” nasceu, digamos assim, em 2007, e acabou batizando a banda formada por Antônio Vinícius (baixo e gaita), Gabriel Perpétuo (guitarra, violão e teclado), Guilherme Peluci (sax, flauta, clarineta e acordeon), Tiago Eiras (bateria e percussão) e Vicente França (guitarra, violão e gaita). Passados 4 anos, o grupo acaba de lançar seu primeiro rebento, o álbum “Naturais e idênticos ao natural de pimentas da Jamaica e preta”.

Graveola e o Lixo Polifônico (Foto)
Dentro do promissor cenário de novas bandas mineiras, o Graveola e o lixo polifônico é hoje a mais próxima de se posicionar entre as grandes da cena musical contemporânea. O grupo conta com elogiosas críticas aos seus trabalhos anteriores e um número crescente de fiéis seguidores em Belo Horizonte, diversas cidades do interior e outros estados. Composto por músicos irreverentes e atrevidos, o Graveola produz uma colagem musical instigante. Eles representam e defendem a estética do plágio e fazem humor levado a sério ao misturar o sofisticado ao popular a ponto de torná-los indistinguíveis.

Valores: R$ 28,00 aos sábados e domingos (Meia-entrada válida para estudantes identificados e maiores de 60 anos). Crianças de até cinco anos não pagam.

Local
Tamboril - Instituto Inhotim

Endereço
Rua B, 20 - Inhotim / Brumadinho-MG
Telefone
-
Data
05/08/12
Horário
14h30
Preço
Informações no texto acima
Vendas


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório