Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Teatro

Fotos:

Navalha na Carne

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

Sob a direção de Guilherme Colina, o Grupo Confesso estréia o espetáculo Navalha na Carne, de Plínio Marcos, no Espaço Cultural Oratório, de 20 de julho a 11 de agosto, as sextas e aos sábados às 20h, com apresentação extra na quinta-feira do dia 26 de julho (exceto 28/07).

Escrito em 1967, o drama, que é um dos mais explorados no teatro nacional, desta vez ganha uma pungente encenação mineira que prioriza o realismo característico do autor santista. Na trama, a prostituta Neusa Sueli (Clébia Vargas) enfrenta a desconfiança do cafetão Vado (Alex Valle) a respeito do sumiço do pagamento da viração. Um desentendimento com o homossexual Veludo (Guilherme Colina) na casa de show onde trabalham detona o conflito.

Indo além do universo do dramaturgo, o diretor Guilherme Colina traz uma contemporaneidade além daquela que os personagens já têm, e o cenário, que transforma o espaço em um bar decadente, tira e põe a quarta parede como se fosse um joguete do destino e o público fica cara a cara com o ator a ponto de sentir sua respiração.

Local
Espaço Cultural Oratório

Endereço
Rua Álvares Maciel, 190, Santa Efigênia
Telefone
(31) 3324-2029 e (31) 9605-2029 - Suzana
Data
20/07/12 até 11/08/12
Horário
20h00
Preço
R$12
Vendas
No Local


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório