Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Arte

Fotos:

Tão longe, tão perto, tão perto, Tão...

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

A Ânima Cia de Dança (Porto Alegre – RS), dirigida por Eva Schul, estará em Belo Horizonte para a apresentação do espetáculo “Tão Longe, tão perto, tão perto, TÃO…”, de 13 a 15 de julho, sexta e sábado, às 20h e domingo, às 18h, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes.

As bailarinas Renata de Lélis e Viviane Lencina tecem uma relação por trás de camadas e fendas em tecidos, com inspiração nos reality shows. Entre um passo e outro, a dupla de bailarinas trocam várias vezes de figurino e se falam em cena, tendo como fundo a trilha sonora produzida por Felipe de Paula. Um trabalho aberto para as pessoas participarem e assistirem de vários ângulos.

“Tão longe, tão perto, tão perto, tão…” foi criado em 2008, remontado em 2011, e passa por uma turnê de reestreia.  Além das apresentações, será realizado no sábado, bate-papo aberto com as dançarinas, Renata de Lélis e Viviane Lencina e a diretora, Eva Schul.

A Ânima Companhia de Dança foi fundada no ano de 1991, quando Eva Schul voltou a viver em Porto Alegre, depois de dez anos no Japão. São 21 anos de trabalho no cenário das Artes Cênicas no Brasil e no exterior. A companhia tem uma série de prêmios acumulados, como o Prêmio Açorianos de Melhor Coreografia e Melhor Bailarina e o Prêmio Baskem de Melhor Bailarino.

Local
Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes

Endereço
Avenida Afonso Pena, 1537. Centro
Telefone
(31) 3236-7400
Data
13/07/12
Horário
20h00
Preço
R$15 (inteira) / R$7,50 (meia)
Vendas
No local


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório