Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Shows

Fotos:

Lançamento do álbum "O Pacto"

  • Compartilhe
  • Facebook
  • Twitter

O projeto Domingo no Museu, realizado pela Veredas Produções, abre o mês de julho com o show de lançamento do álbum de Geraldo Vianna, O Pacto – Um poema musical. O compositor subirá ao palco do Museu de Arte da Pampulha (MAP), no dia 1º, às 11h, ao lado do ator Jackson Antunes, que participa do CD como intérprete de textos que se fundem à música. A apresentação inédita também marca a primeira exibição, em público, de Geraldo Vianna com a viola caipira.

Os textos e as composições presentes no novo álbum foram desenvolvidos pelo próprio artista que inseriu ritmos tradicionais da viola caipira, associados à melodia e harmonia modernas. Esta sonoridade se contrapõe a instrumentação erudita da flauta e do violoncelo, apresentadas no CD pelos músicos Renato Savassi e Sérgio Rabello.

Com uma proposta de nova linguagem para a música popular brasileira instrumental, Geraldo Vianna desenvolve, há algum tempo, um trabalho de pesquisa na área de composição. Com seus estudos em torno da rítmica brasileira e da sua herança africana, o violonista desponta como um compositor de linguagem própria.

Local
Museu de Arte da Pampulha

Endereço
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16585. Pampulha
Telefone
(31) 3277-7996
Data
01/07/12
Horário
11h00
Preço
R$10 (inteira) / R$5 (meia)
Vendas
No local


Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento
podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários
Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório