FecharX

Planejando as férias? Conheça os mais de 40 destinos diretos do Aeroporto Internacional de BH

No Nordeste, são 15 aeroportos distribuídos em sete dos nove estados. No Sudeste, o aeroporto conta com oito destinos para os três estados vizinhos



Créditos da imagem: Windwalk/Shutterstock
Main 163146 fortaleza shutterstock por windwalk
Redação Sou BH
06/11/18 às 16:32
Atualizado em 12/02/19 às 11:44

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O Brasil tem dimensões continentais, e viajar de avião é uma questão de praticidade e conforto. Por isso, uma das etapas mais importantes ao planejar uma viagem é a de pesquisar opções de voos, preços, companhias e rotas.

Para os belo-horizontinos, esse trabalho pode ser consideravelmente menor, e eles ainda podem fugir de escalas e conexões, dependendo do destino. Isso porque o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o número um do país em destinos para as regiões Nordeste e Sudeste.

No Nordeste, são 15 aeroportos distribuídos em sete dos nove estados. Além da disponibilidade de rotas, a maioria dos destinos está em capitais ou cidades litorâneas, facilitando o acesso às melhores praias. No Sudeste, o aeroporto conta com oito destinos para os três estados vizinhos.

Além da comodidade de encurtar grandes distâncias com um único embarque, é possível evitar paradas e aumentar o tempo para curtir a viagem.

Comodidade também para Europa

Para viagens internacionais com destino à Europa, América do Norte ou América Latina, o Aeroporto Internacional de BH oferece ainda a vantagem de chegar às principais cidades com apenas uma escala. São voos diretos para Lisboa, Orlando, Miami e Buenos Aires.

Para saber mais sobre os destinos, acesse o site da BH Airport e confira os mais de 40 destinos diretos.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante