FecharX

Alta temporada: mais de dois milhões de passageiros devem passar pelo Aeroporto Internacional de BH

Novas lojas e serviços estão prontos para atender o aumento da movimentação durante as férias



Créditos da imagem: Pedro Nicoli
Main 160843 alta temporada
Redação Sou BH
19/12/18 às 16:09
Atualizado em 13/02/19 às 18:29

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O número de passageiros no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte deve aumentar neste período de férias. De acordo com a concessionária BH Airport, cerca de dois milhões de pessoas devem passar pelos terminais durante a alta temporada, período compreendido entre 1º de dezembro e 31 de janeiro. O crescimento esperado é de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os picos de movimentação acontecem nesta semana anterior ao Natal, e em 7 de janeiro (segunda-feira), após o Réveillon, quando cerca de 35 mil passageiros devem passar por lá. Em janeiro, os dias mais movimentados prometem ser entre às segundas e quartas-feiras, das 7h às 11h, e das 17h e 22h.

Para atender o crescimento da demanda, a BH Airport reforçou as equipes de limpeza, segurança e manutenção. Também pensando no conforto e na experiência de viagem dos passageiros, a concessionária recomenda que todos fiquem atentos aos horários de embarque e cheguem no aeroporto com antecedência nos dias mais cheios.

Novidades

Lojas de marcas internacionais, novas cafeterias e restaurantes estão à disposição de quem vai embarcar ou desembarcar no Aeroporto Internacional de BH. Veja só:

·  Café Snoopy: a primeira cafeteria temática do personagem no Brasil (localizada na sala de embarque doméstico do novo terminal);

·  Cafeteria Frau Bondan (desembarque doméstico); 

·  Juice&Toast (Sala de embarque doméstico);

·  Hudson News (maior rede de lojas de conveniência de viagem e livrarias do mundo. Em três pontos na sala de embarque doméstico e internacional);

·  MAC Cosmetics (embarque doméstico);

·  Green Station (especializada em saladas, no térreo do terminal);  

·  Leve Minas (empório, no embarque doméstico);

·  Loft (eletrônicos,no embarque doméstico, com abertura prevista para esta semana);

·  Duty Free Americas (produtos importados, no térreo do terminal, a partir da próxima semana)

Confira outros lugares para aproveitar a gastronomia no aeroporto nesta matéria. Para saber os serviços e as utilidades que podem otimizar seu tempo por lá, clique aqui.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante