FecharX

Wood?s BH celebra um ano de sucesso

<p>Além de ser o estilo mais ouvido, segundo o Ibope, o sertanejo é também um dos mais rentáveis</p>



Créditos da imagem:
Main joaoboscoevinicius lecanovo
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:12

A pesquisa "Tribos Musicais" realizada pelo Ibope e divulgada no final de 2013 apontou o sertanejo como o estilo mais ouvido por brasileiros no rádio. Baseada em dados de 20 mil ouvintes de todas as classes sociais e faixas etárias nas capitais brasileiras (entrevistados de 2012 a 2013), o estudo apurou que 58% do público ouve música sertaneja, 47%, MPB e, em 3º lugar, com 44%, samba e pagode.

O Grupo Wood?s, cuja casa em Belo Horizonte comemora uma ano de sucesso, investe pesado para oferecer entretenimento e qualidade a um público sertanejo que classifica como seleto: o exigente AB, afirmando ser pioneiro neste segmento. Em processo de expansão, atua nas principais regiões do país e o projeto de internacionalização está em fase de planejamento.

Presente em Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (RS), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), o empreendimento não se resume a casas noturnas. Desde 2011, promove eventos, como festas fechadas e shows de artistas famosos, patrocinados por empresas e vende espaço publicitário, como anúncios em mesas, uniformes de funcionários e espelhos dos banheiros.

É também palco revelador de sucessos, como a dupla João Bosco & Vinícius e Michel Teló, que voltou à Wood?s Curitiba para gravar o clipe do hit mundial ?Ai Se Eu Te Pego'', registrando 500 milhões de acessos no YouTube. Administrada pelos empresários Alexandre Pampolini, Manuel Juvêncio e Gustavo Tasca - tendo como sócios, os cantores Fernando e Sorocaba ? a filial mineira recebe uma média de mil pessoas por dia e já apresentou 300 atrações musicais, nomes como Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo e a revelação mineira Lucas Lucco.

Tarde de Buteco
Para celebrar seu primeiro ano de funcionamento, a Wood?s BH preparou uma especial Tarde de Buteco no Alphaville Lagoa dos Ingleses, neste sábado (24). Entre as atrações, está Zezé di Camargo & Luciano, em ?Sonhos de Amor?, turnê recheada de sucessos como ?É o amor? e ?A ferro e fogo?. Depois do evento, a festa continua na casa, com a presença de Higor Rocha e Anselmo & Rafael. Confira a programação.