FecharX

VLI abre processo seletivo para programa de estágio em 10 cidades mineiras

Estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever até o dia 22 de maio



Créditos da imagem: Divulgação
Main 184345 estagio vli
Empresa é especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais
Redação Sou BH
07/05/15 às 19:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Até o dia 22 de maio, estudantes de nível técnico e superior podem se inscrever no Programa de Estágio 2015 da VLIA empresa, especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, oferece vagas nas cidades de Araguari, Belo Horizonte, Contagem, Divinópolis, Lavras, Montes Claros, Pirapora, Prudente de Morais, Uberaba e Uberlândia.

O Programa de Estágio com duração de 12 a 24 meses, tem o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estudante. O candidato aprovado no processo seletivo desenvolverá um projeto de acordo com sua área específica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.

O Nível Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletromecânica, mecânica, eletroeletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Já o Nível Superior, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

As etapas do processo seletivo envolvem provas online, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas. Sendo aprovado, o estudante realizará o exame médico e a entrega dos documentos.

Os interessados devem se inscrever através do site da VLI Logística