FecharX

Começando o futuro: FUMEC abre inscrições para os cursos de 2017

Universidade oferece facilidades com o vestibular agendado



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 170422 shutterstock 303661565
Candidatos podem agendar as provas para o vestibular 2017
Redação Sou BH
04/01/17 às 17:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Na correria do dia a dia, até estudar fica complicado. Entre trabalho e faculdade, quase não sobra tempo. Para acompanhar o novo perfil dos estudantes, a Universidade FUMEC proporciona o vestibular agendado para o primeiro semestre de 2017. Os próprios candidatos podem agendar os dias de suas provas, às terças e quintas-feiras, às 10h, 15h e 19h, e aos sábados, às 9h.

Com as mesmas características do vestibular convencional, o agendado é ideal para quem trabalha e almeja melhorar o currículo com um curso de graduação. São três opções de dias e vários horários, facilitando a ingressão de pessoas já empregadas na universidade.

A FUMEC está entre as três melhores universidades particulares de Minas Gerais, com cursos renomados e reconhecidos pelo MEC. Possui cerca de 13 mil alunos matriculados em cursos de graduação plena, graduação tecnológica e EaD, mestrados e doutorado, além de cursos de especialização.

Entre os cursos de graduação estão administração, direito, ciências aeronáuticas, engenharia civil, design e comunicação social. O campus possui laboratórios modelos e bem equipados, salas de informática e bibliotecas completas.

Para saber mais sobre a universidade e as inscrições para o vestibular, confira o site do FUMEC.