FecharX

Vestibular de Medicina da Ciências Médicas - MG tem inscrições abertas para o segundo semestre de 2018

Os estudantes devem se inscrever até o dia 27 de maio pelo site da instituição



Créditos da imagem: Divulgação
Main 185124 cmmg 6
Redação Sou BH
30/04/18 às 18:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Cursar Medicina é o sonho de muitos estudantes brasileiros. Uma das faculdades mais bem-conceituadas do país está com inscrições abertas para quem deseja concorrer a uma vaga no curso no 2º semestre de 2018. A Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais lançou o edital para inscrições, oferecendo 180 vagas a serem preenchidas por meio do vestibular.

Na Faculdade, os alunos têm acesso a uma infraestrutura ideal para o aprendizado, e a formação dos profissionais inclui aulas práticas nos Ambulatórios, no Hospital-escola e no Instituto de Olhos próprios. No Laboratório de Habilidades e Simulação Realística (LabSim), os alunos vivenciam situações clínicas reais de alta fidelidade em urgência, emergência e exames ambulatoriais. A Ciências Médicas - MG também oferece grade curricular com ensino pioneiro em Cirurgia Robótica, uma disciplina altamente tecnológica e inovadora.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de maio e as provas acontecem no dia 10 de junho. Clique aqui para realizar sua inscrição.

Sobre a instituição

A Faculdade Ciências Médicas - MG (FCM-MG) é uma Instituição de Ensino Superior (IES) criada em 1950 por um grupo de médicos e professores que tinham o intuito de sanar a deficiência de médicos no Brasil e mais especificamente em Minas Gerais. A Faculdade é mantida pela Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA), assim como os demais Institutos sob a chancela “Ciências Médicas - MG”. Há mais de 68 anos, a Faculdade oferece cursos de graduação e pós-graduação para estudantes que buscam formação na área da Saúde com base em valores humanistas, tendo como objetivo a promoção do bem-estar social e o ensino de qualidade.

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.