FecharX

Vagas da semana no Sine

São ofertadas oportunidades para pessoas com e sem experiência



Créditos da imagem: Divulgação
Main 132932 carteira trabalho
Interessados devem comparecer a um dos postos do Sine
Redação Sou BH
21/09/15 às 13:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Belo Horizonte oferece nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) várias opções de cursos e empregos. Há também vagas em cursos de aperfeiçoamento.

Para as pessoas com experiência, as vagas em destaque são de alinhador de direção, bilheteiro de transportes coletivos, borracheiro, garçom, limpador de vidros e polidor de automóveis, entre outras. Para quem não tem experiência, as vagas são de auxiliar de mecânico de autos, montador de estruturas de aço e promotor de vendas. Vagas como as de atendente de lojas, auxiliar administrativo, operador de caixa e porteiro, são exclusivas para quem tem deficiência.

Também estão disponíveis no Sine, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), vagas para os cursos de Instalador e reparador de linhas de telecomunicação; Cabista de sistema de telecomunicação; Instalador e reparador de redes, cabos e equipamentos telefônicos; Operador de computador; Carpinteiro de obras; Agente de inclusão digital em centros públicos de acesso à internet, Encanador instalador predial; Organizador de eventos; Programador de sistemas; Vitrinista e Manobrador Ferroviário, entre outros.

Como as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, os interessados deverão comparecer o quanto antes a um dos três postos municipais, para se cadastrarem e candidatarem às vagas, apresentando: carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço. 

Confira os endereços dos postos municipais do Sine:

Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.

Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.

Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.

Para mais informações, a Prefeitura coloca à disposição dos cidadãos o telefone 156 e o site www.pbh.gov.br/melhoremprego.