FecharX

Utramig abre processo seletivo para professores e supervisores de cursos técnicos

Para participar da seleção, os candidatos não precisam ter formação de professor



Créditos da imagem: Google Street View
Main 153437 utramig cursos 2016
Redação Sou BH
22/03/18 às 13:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

Belo-horizontinos com formação superior em qualquer área de atuação têm uma nova oportunidade de emprego. A Fundação de Educação para o Trabalho (Utramig) está com as inscrições abertas para contratação de funcionários que atuarão em diversos cursos de capacitação profissional de curta duração.

Entre as vagas, professores, supervisores e pessoas responsáveis pelo apoio administrativo e acadêmico serão selecionadas. Ao todo, são 49 vagas: 37 para professores e 12 para as demais vagas. Os salários variam entre R$ 1,1 e R$ 3,2 mil, e a carga horária varia entre 15h e 20h semanais. Os salários são pagos na modalidade de bolsa.

Para participar, o candidato não precisa ter formação em licenciatura ou cursos de pós-graduação, basta formação na área pretendida e certa experiência como docente (confira detalhes no edital abaixo).

A atuação dos profissionais será nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), realizados por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e oferecidos em sintonia com as necessidades do mercado. Dedicado ao público socialmente vulnerável, os cursos FIC formam e qualificam profissionais para diversos setores da economia.

As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (22), pelo e-mail dqe@utramig.mg.gov.br ou presencialmente, na sede da instituição (Avenida Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – Belo Horizonte/MG). O atendimento presencial ocorre de 9h às 12h e das 14h às 17h. Clique neste link para conferir os editais.

Com Agência Minas