FecharX

UniBH facilita matrícula de estudantes vindo de outras instituições

Além de 100% de aproveitamento das disciplinas e bolsa de estudos de 30%.



Créditos da imagem: Divulgação
Main 124905 1185.23 unibh postssoubh 430x360px
Redação Sou BH
17/01/17 às 12:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

No meio do curso de graduação, bateu um arrependimento e você resolveu mudar de instituição. O que fazer? Enfrentar um processo todo burocrático? Em 2017, o Centro Universitário UniBH apresenta um jeito mais simples e rápido para estudantes ingressarem na instituição.

Para o mesmo curso, iniciado em outra instituição de ensino superior, 100% das disciplinas são aproveitadas. Agora, os alunos conseguem ser dispensados de matérias já concluídas, apresentando apenas o histórico. Vale lembrar que a ementa só será solicitada caso não seja possível identificar a disciplina cursada. 

Para agilizar o processo dos novos estudantes, a análise da documentação será feita em até três dias úteis, prazo para que o resultado de quais disciplinas o aluno será dispensado seja divulgado. Além disso, você pode dividir a matrícula em até 12x e tem bolsa de 30% durante o todo o curso.

Outra facilidade oferecida pelo UniBH são as disciplinas isoladas. Alunos de outras instituições podem cursar até duas matérias avulsas com isenção no valor da inscrição. O aproveitamento acadêmico também é válido em outras universidades. Para informações sobre documentação e matrículas acesse o site do UniBH.

Serviço
COC – Transferência e obtenções de novo título
Centro Universitário UniBH
Informações:
http://bit.ly/2jfrUtK