FecharX

UniBH oferece aulão gratuito de redação para o ENEM 2016

Professores da instituição ministrarão aula no dia 1º de outubro, no campus Antônio Carlos



Créditos da imagem: Divulgação
Main 145400 unibh noticia aulao rada%c3%a7%c3%a3o
Aulão gratuito acontecerá no dia 1º de outubro, das 8h às 12h.
Redação Sou BH
26/09/16 às 20:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Redação: uma palavra que aterroriza muitos estudantes em época de vestibular. Mas se tratando de ENEM, discorrer bem um texto é o ponto-chave da questão, ou melhor, da prova. Para tranquilizar e ajudar quem está preocupado com essa etapa dos exames, o UniBH preparou um aulão especial e gratuito, no dia 1º de outubro.

A aula com o tema “Redação” acontecerá das 8h30 às 12h, no teatro Ney Soares, no campus Antônio Carlos. Os professores Guilherme Torquetti e Helivane Evangelista vão ensinar como redigir um bom texto e tirar dúvidas dos estudantes no fim da apresentação. Para participar das aulas os vestibulandos podem fazer a inscrição no site do UniBH.

Além do reforço na redação, a instituição oferece um curso preparatório para o ENEM, ministrado por graduandos voluntários.  O objetivo é desenvolver competências que ajudem os estudantes de ensino médio, regular e EJA a resolverem as questões do exame.  As aulas acontecem aos sábados, das 14h às 17h45, e para o próximo ano, as matrículas serão abertas em março.

Serviço

Aulão ENEM 2016 – redação
Dta: sábado, 1º de outubro
Horário: das 8h às 12h
Local: Teatro Ney Soares - Campus Antônio Carlos (Rua Diamantina, 463, Lagoinha)
Inscrições gratuitas: site UniBH