FecharX

UniBH mostra diferenciais nos cursos de pós-graduação em Gestão

Com cinco opções ofertadas, Centro Universitário otimiza o aprendizado com boas estratégias



Créditos da imagem: Divulgação
Main 215705 282.25 unibh posgraduacao portal soubh 430x360px
Diferenciais do UniBH otimizam o aprendizado dos alunos
Redação Sou BH
21/07/16 às 21:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Estar em constante evolução e buscar novas qualificações são aspectos fundamentais para o profissional que deseja ter sucesso no mercado de trabalho. Para quem já é formado, um curso de pós-graduação é o melhor caminho para se manter atualizado. Em Belo Horizonte, o UniBH oferece ótimas opções nesse segmento de aprendizado.

As ofertas na área de Gestão, por exemplo, são em destaque pela excelência. São cinco opções de cursos (veja abaixo a lista completa) divididos em três campi dentro da capital. Além de ótima estrutura física e boa localização, os alunos do UniBH encontram diferenciais que valem a pena.

O aprendizado é feito de maneira plural e conta, além das aulas, com jogos e ferramentas que permitem aliar o conhecimento teórico ao prático. O UniBH oferece ainda uma parceria com a HSM Educação Executiva, uma das maiores escolas de formação de executivo e negócios do Brasil, fornecendo ao aluno a possibilidade de desenvolver e aprimorar as competências essenciais desejadas pelo mercado de trabalho.

Outro ponto positivo é a flexibilidade para montar a grade de disciplinas dos cursos. O próprio aluno tem a opção de escolha de uma disciplina que deseja fazer em cada módulo, de acordo com o que considera mais importante para seus objetivos profissionais.

Os cursos pós-graduação em Gestão do UniBH são ministrados nos campi Cristiano Machado, Estoril e Lourdes. Para mais informações, acesse a página do UniBH.

Cursos de Gestão oferecidos pelo UniBH:
MBA em Gestão de Pessoas
MBA em Gestão de Negócios
MBA em Gestão de Projetos
MBA em Auditoria e Controladoria
MBA em Controladoria e Finanças