FecharX

Último dia para inscrições do concurso do Ipsemg

<p>São 698 vagas para níveis médio/técnico e superior em BH, Sete Lagoas, Juiz de Fora e outros</p>



Créditos da imagem:
Main 2 ipsemg concurso inscricao bh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

As inscrições para o concurso público do Ipsemg (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais) terminam amanhã (15). A oferta é de 698 vagas, distribuídas pelos níveis médio/técnico e superior. Os candidatos podem efetuar a inscrição no site do organizador, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), até às 23h59.

Entre as oportunidades estão os cargos de técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em saúde bucal, analista de seguridade social. Os vencimentos variam de R$887,81 a R$4.472,93 mensais, para carga horária de 24 a 40 horas por semana. Pode ser acrescido ao salário gratificações e adicionais de insalubridade. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados. Há lotação nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Triângulo Mineiro e outras regiões.

Os participantes farão a prova objetiva, prevista para o dia 18 de maio, composta por 50 questões de Língua Portuguesa, Saúde Pública, Legislação Básica e Conhecimentos Específicos. Será aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50% de acertos.
 
Fonte: Folha Dirigida