FecharX

UFMG oferece exame TOEFL gratuitamente

<p>Teste de nivelamento é exclusivo para alunos de graduação e pós</p>



Créditos da imagem:
Main toefl gratuito teste bh ufmg
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:57

Quem pensa em participar do Programa Ciência sem Fronteiras do Governo Federal deve fazer um teste de nivelamento para a língua do país de destino. Para quem vai para um país de língua inglesa, sugere-se o TOEFL (Test of English as a Foreign Language). E a UFMG oferece a aplicação do exame de forma gratuita por meio do seu Centro Aplicador de Exames.

Organizado pelo programa Inglês sem Fronteiras (IsF), o exame está com as inscrições abertas até domingo (20). São oferecidas 900 vagas e os alunos ainda podem agendar o teste pelo site para os dias 16, 23 e 25 de abril. Os exames são aplicados sempre às 13h, no campus Pampulha.

Para participar do teste, o candidato precisa ser aluno ativo de graduação ou pós-graduação da UFMG. Acesse outras informações no site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).

O manual do candidato, o edital e a relação de universidades credenciadas como centros aplicadores TOEFL iTP podem ser conferidas no site do programa. Mais informações pelo telefone 3409-4026.

Fonte: UFMG