FecharX

Tecnologia Cervejeira é um dos destaques do UniBH

Além dessa opção, centro universitário conta com outros cursos de pós-graduação para o próximo semestre



Créditos da imagem: Divulgação UniBH
Main 183905 pos graduacao unibh
Novidades nos cursos do UniBH
Redação Sou BH
09/09/16 às 18:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Todo mundo já conhece o UniBH e sabe a grande variedade de cursos que o centro universitário possui. Agora, está na hora de descobrir o que cerveja e ensino têm em comum. Aproveitando o amor dos belo-horizontinos pela bebida e o grande mercado empreendedor que ela criou na capital, o UniBH vai começar o próximo ano com muitas novidades, entre elas, as novas parcerias para o curso de pós-graduação em Tecnologia Cervejeira.

Com profissionais renomados do meio cervejeiro de Belo Horizonte, o programa da disciplina vai aperfeiçoar os conhecimentos dos alunos. Criado em 2014, o objetivo do curso é fornecer a iniciantes e veteranos conhecimentos teóricos e práticos sobre toda a produção da cerveja, desde os processos básicos e industriais, até às questões comerciais e mercadológicas.

Contando com profissionais de alto nível e que estão presentes nas melhores cervejarias da capital, o curso possui instalações próprias e especialmente equipadas para as aulas.

Além de aperfeiçoar o curso de Tecnologia Cervejeira, o UniBH vai apresentar outras inovações e diferenciais em seu programa de Pós-Graduação. Um bom exemplo é a área de Gestão, que vai desenvolver parcerias importantes para evoluir o ensino, como a HSM, uma das maiores instituições de formação e desenvolvimento de executivos do país, e a Companhia de Talentos.

Outras parcerias vão ocorrer na área de Saúde, a exemplo da contribuição do Minas Tênis Clube e Mater Dei para os espaços de prática dos alunos. Além disso, os cursos de Marketing Digital e Mídias Sociais, Direito do Trabalho Corporativo e Gestão de Projetos de Engenharia serão contemplados com um corpo docente altamente qualificado. Outra novidade fica por conta do curso de Psicopedagogia, que vai inaugurar o módulo juntamente ao Núcleo de Orientação Psicopedagógica do UniBH.

Confira outras informações sobre os cursos no site do UniBH