FecharX

Sine oferece vagas para cursos e empregos

<p><span>Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine</span></p>



Créditos da imagem:
Main sine oferece vagas de cursos e empregos
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:12

Os postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) estão oferecendo muitas oportunidades de trabalho e cursos em diferentes áreas. Entre as vagas estão a de analista contábil, analista de contabilidade, analista de rede, consultor de vendas, coordenador de administração de pessoal, estofador de móveis, oficial de manutenção predial e vendedor interno, entre várias outras oportunidades.

Para quem não tem experiência profissional, estão abertas as vagas para analista de crédito (instituições financeiras), atendente de lanchonete, cuidador de idosos, salgadeiro, servente de obras, servente de limpeza e técnico de rede (telecomunicações), entre outras. 

O Sine oferece também oportunidade para aqueles que desejam se capacitar. O programa ?Melhor Emprego? oferece a população chances de profissionalização. Entre os cursos estão: monte seu Próprio Negócio na Área de Culinária, Confeitaria Básica, Confeiteiro Básico, Doces de Festas /Bombons e Ovos de Páscoa, Quitandas Caseiras, Salgados e Quiches, Depilação, Estética Corporal, Estética Facial, Manicura e Pedicura, AssistenteAdministrativo, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Cuidador de Idosos, Garçom, Informática Básica com Digitação, Monitor de Recreação, Manutenção e Configuração de Computadores. 

Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e comprovante de endereço.

Endereços dos postos municipais do Sine:

? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h
? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.
? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.