FecharX

Sine oferece oportunidades de cursos e empregos

<p>As vagas podem ser acessadas nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) </p>



Créditos da imagem:
Main 2 2 sine oferece vagas de cursos e empregos
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 20:00

O Sine de Belo Horizonte está oferecendo oportunidades de emprego e cursos que podem ser encontradas nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Ajudante de serralheiro, auxiliar de cobrança, confeiteiro, cozinheiro geral, gerente de restaurante, mecânico de automóvel, supervisor comercial, auxiliar de técnico de eletrônica e promotor de vendas são apenas algumas das opções oferecidas nesta semana.

Há também oportunidade para quem deseja aperfeiçoar os conhecimentos profissionais por meio dos cursos gratuitos nos setores de alimentação, beleza e prestação de serviços.

Estão abertas as matrículas para as turmas dos cursos de Confeiteiro Básico, Quitandas Caseiras, Depilação, Estética Corporal, Estética Facial, Manicura e Pedicura, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Monitor de Recreação e Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) também oferece aos cidadãos diferentes tipos de cursos, como os de Costureiro Industrial do Vestuário, Confeccionador de Bolsas em Tecido, Confeccionador de Bolsas em Couro e Material Sintético, Costureiro de Calçados, Fundidor de Joias, Modelista, Operador de Editoração Eletrônica, Serígrafo, Auxiliar Financeiro, Mecânico de Máquinas de Costura, Inglês Básico, Cuidador de Idosos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Garçom, Organizador de Eventos e Programador Web. O aluno recebe gratuitamente vale transporte, lanche, material didático e certificado.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine:

? Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
? Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
? Sine Niat: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.
? Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.