FecharX

Sine oferece oportunidades de cursos e empregos

<p><span>Interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do SINE</span></p>



Créditos da imagem:
Main 2 2 2 2 2 sine oferece vagas de cursos e empregos
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Nesta semana, os postos municipais do Barreiro, BH Resolve, NIAT e Venda Nova estão oferecendo as seguintes vagas de emprego: auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar técnico em laboratório de farmácia, confeiteiro, maçariqueiro, supervisor de seção de serviços gerais, frentista, motorista entregador, promotor de vendas, técnico de enfermagem e demais oportunidades.

Se você quer investir em sua capacitação profissional, sem nenhum custo, no SINE há várias opções, em diferentes áreas: Auxiliar de cozinha, Confeitaria - salgados e quiches, com inscrições no SINE BH Resolve, SINE NIAT e SINE Venda Nova; e Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores, com inscrições somente nos SINEs BH Resolve e NIAT.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) também oferece diversos tipos de cursos, como os de Confeccionador de bolsas em tecido, Confeccionador de bolsas em couro e material sintético, Costureiro de calçados, Auxiliar de impressão flexográfica, Modelista, Auxiliar de cozinha, Camareira em meios de hospedagem, Auxiliar de serviços em comércio exterior, com inscrições abertas em todos os postos municipais. Já o PRONATEC Copa oferece cursos de Garçom, Programador web, com inscrições no SINE NIAT.

Os cursos são gratuitos e o aluno recebe vale-transporte, lanche, material didático e certificado. Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do SINE, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte