FecharX

PUC Minas divulga lista de aprovados pelo Enem

<p><span>A matrícula em primeira chamada será no dia 1º de agosto, das 9h às 19h</span></p>



Créditos da imagem: Reprodução/Facebook
Main 8 puc
Reprodução/Facebook
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:49

A PUC Minas divulga nesta quarta-feira (24), pela internet, a relação dos aprovados no processo seletivo para preenchimento de nova oferta de vagas para cursos de graduação presenciais e a distância. O processo seletivo foi realizado pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos de 2010, 2011 e 2012, caso o candidato tenha prestado o exame em mais de uma dessas edições.

A matrícula em primeira chamada será no dia 1º de agosto, das 9h às 19h; em segunda chamada será no dia 2 de agosto, das 9h às 16h.

As vagas são destinadas aos campi e unidades de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim, Contagem, campi do interior (Arcos e Poços de Caldas) e demais polos de ensino a distância localizados nas cidades de Juiz de Fora, Pirapora, Teófilo Otoni, Mariana, Guanhães e Serro.         

Documentos

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.