FecharX

PUC Minas divulga aprovados para 2º semestre

<p>A relação dos aprovados para o curso de Medicina, em Betim, também foi divulgada</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 6 puc
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) divulgou nesta terça-feira (9) o resultado do vestibular com ingresso no segundo semestre deste ano para Belo Horizonte - Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel -, Betim e Contagem. A relação dos aprovados para o curso de Medicina, em Betim, também foi divulgada.

O resultado pode ser conferido pela internet, no site www.pucminas.br, e na unidade para a qual o candidato prestou o concurso. Para os campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e educação à distância, o resultado será divulgado até 12 de julho.

Para os aprovados em BH e região metropolitana, a matrícula em primeira chamada será nos dias 11 de julho, das 9h às 19h, e no dia 12, das 9h às 16h. A matrícula em segunda chamada será nos dias 15, das 9h às 19h, e no dia 16 de julho, das 9h às 16h. Veja calendário completo de matrículas no quadro abaixo.

Os documentos, originais e cópias, necessários à matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto colorida 3x4 recente, este último apenas para os aprovados que fizerem matrícula por procuração.