FecharX

PUC Minas abre inscrições para pós-graduação

<p>Candidatos podem se inscrever para cursos presenciais e a distância</p>



Créditos da imagem: Divulgação / PM-MG
Main 2 puc
Divulgação / PM-MG
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:49

A PUC Minas abre inscrições para mais de cem cursos de pós-graduação a partir da próxima semana. São oferecidas especializações nos formatos presencial e a distância, em diversas áreas do conhecimento. Para cursos presenciais, as inscrições podem ser feitas a partir de segunda, 3 de junho, até 9 de agosto, pelo site www.iec.pucminas.br. Para as ofertas a distância, as inscrições serão de 7 de junho a 30 de agosto, no site www.virtual.pucminas.br.

Presencial

Os cursos presenciais são realizados pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas. Para o 2º semestre de 2013, as opções são nas áreas de Ciências da Religião; Comunicação; Contabilidade; Direito; Educação | Prepes; Enfermagem; Engenharia e Arquitetura; Fonoaudiologia; Gestão; Informática e Tecnologia; Meio Ambiente; Odontologia; Psicologia e Saúde. Cada uma das especializações tem horário, periodicidade, duração e investimento específicos.  O IEC está presente em Belo Horizonte e região metropolitana e nas cidades de Arcos, Divinópolis, Ipatinga e Sete Lagoas.  

À distância

Os cursos de especialização à distância são ofertados pela PUC Minas Virtual nas áreas de Biológicas, Direito, Geografia, Gestão, Informática e Letras. A instituição oferece também um curso de atualização em Libras/Linguística e Ensino das Línguas. Para o 2º semestre de 2013, as especializações serão ministradas em três módulos, que contarão com quatro disciplinas cada um, totalizando 12.  As disciplinas, de 30 horas, terão a duração de quatro semanas, permitindo que a iniciativa seja concluída em 18 meses. Na estrutura do curso, serão adotados recursos tecnológicos, como videoaulas, chats e fóruns, proporcionando mais interação com os professores e o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os valores dos cursos à distância serão mais acessíveis - 20 parcelas de R$ 249. A PUC Minas Virtual conta com polos em todo o país e no interior de Minas Gerais.

Mais informações: www.iec.pucminas.br e www.virtual.pucminas.br.