FecharX

Projeto "Viva Mesa" chega ao Restaurante Popular

<p>Nesta quarta-feira, os chefs do programa vão elaborar um cardápio diferenciado para os frequentadores da unidade I do restaurante</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 18:57

Quem almoçar hoje na unidade I do Restaurante Popular, terá a oportunidade de saborear uma refeição especial elaborada por 12 chefs participantes do ?Viva Mesa?, preparada somente com os ingredientes disponíveis no estoque.

A atividade faz parte da programação gastronômica do Verão Arte Contemporânea (VAC), que também preparou diversas atrações culturais em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira, a partir das 10h30, quem comandará a cozinha do restaurante será o chef Beto Haddad, junto com Bruno Albergaria e Juliana Scucato. A iniciativa também será apresentada nos dias 30 de janeiro e 20 de fevereiro.

A Unidade I do Restaurante Popular fica localizada na Avenida do Contorno, 11484, no Centro de Belo Horizonte.

Viva Mesa

O Verão Arte Contemporânea (VAC) chega a sua 7ª edição com uma grande programação. Entre as atrações, o evento apresenta um encontro entre chefes de culinária no Restaurante Popular.

Serão reuniões inusitadas, na quais chefs renomados da cidade, integrantes do Coletivo Viva a Mesa e os chefs do Restaurante Popular vão interferir no cardápio regular do estabelecimento promovendo novas combinações culinárias, valorizando ingredientes e sabores.