FecharX

Procurando emprego? Confira as vagas da semana, ofertadas no Sine

Interessados devem comparecer a um dos três postos municipais do Sine



Créditos da imagem: Divulgação
Main 113339 carteira de trabalho
Interessados devem comparecer a um dos postos do Sine
Redação Sou BH
03/11/14 às 18:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, oferece novas oportunidades de trabalho nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Nesta semana, as vagas para quem possui experiência são: assistente jurídico, auxiliar de confeiteiro, caixa de bar, lanchonetes e restaurantes, capineiro, caseiro, fiscal de loja e vendedor interno.

Já para os que não possuem experiência, são oferecidas vagas de agente de pesquisa, atendente de lanchonete, auxiliar mecânico de ar condicionado e operador de caixa.

Para os portadores de necessidades especiais, as vagas são de atendente de lojas e mercados, cilindreiro de preparação de massa alimentícia, cozinheiro geral, frentista, operador de forno (fabricação de pães, biscoitos e similares), servente de obras e escriturário de banco (aprendiz).

Os interessados devem comparecer o quanto antes a um dos postos municipais para se cadastrar e se candidatar às vagas, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade  PIS/PASEP/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Veja os endereços dos postos municipais do Sine:

- Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
- Sine BH Resolve: Rua dos Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
- Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.