FecharX

Prefeitura abre processo seletivo para profissionais de Nutrição

Currículos devem ser entregues nos dias 17 e 18/12



Créditos da imagem: Vander Bras/PBH
Main 174944 vander bras nutri%c3%a7%c3%a3o
Redação Sou BH
12/12/18 às 17:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu o Processo Seletivo Simplificado com vagas para funções da área da Segurança Alimentar e Nutricional. São 10 vagas para o cargo de supervisor para atuação no programa de Alimentação Escolar e de Assistência Alimentar à Rede Socioassistencial. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem ter curso superior em Nutrição e registro profissional no Conselho Regional de Nutricionista.  

Também são oferecidas duas vagas para trabalhar no programa de Restaurantes e Refeitórios Populares, uma para nutricionista e outra para técnico em Nutrição.

Para concorrer, o candidato deve entregar o currículo, entre os dias 17 e 18 de dezembro, das 9h às 16h30, na Gerência da Central de Atendimento (avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar). Além disso, haverá a etapa de entrevista individual.  



Os profissionais aprovados começarão as atividades ainda no primeiro semestre de 2019. O contrato tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado até quatro vezes, por igual período, conforme necessidade do município. 

Confira aqui o edital.

Com PBH