FecharX

PBH contrata fisioterapeuta e educador físico para projeto Vôlei Sem Limites

A seleção será feita em etapa única, por meio de análise curricular



Créditos da imagem: Divulgação/PBH
Main 125138 volei sentado foto divulga%c3%a7%c3%a3o pbh
Redação Sou BH
14/12/18 às 11:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

A Prefeitura de BH está contratando profissionais de Fisioterapia e Educação Física. O prazo para a contratação é de seis meses, prorrogável por até quatro vezes, de acordo com a necessidade do Município. O edital foi publicado hoje e os aprovados atuarão no projeto Vôlei Sem Limites, que integra o programa Superar, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. 

Leia o Edital SMEL nº 01/2018 

Para este processo está sendo oferecida uma vaga para fisioterapeuta, com remuneração bruta de R$ 665,61 para quatro horas semanais de trabalho e são exigidos: curso superior em Fisioterapia; registro no Conselho Regional de Fisioterapia; e, no mínimo, dois anos de experiência profissional comprovada na área. 

A outra oportunidade é para técnico/treinador de Projetos de Formação e Rendimento, com salário de R$ 2.459,92 para uma jornada semanal de 12 horas. Para essa vaga, o candidato deve ter curso superior em Educação Física, na modalidade licenciatura ou bacharelado; registro no Conselho Regional de Educação Física; e, no mínimo, dois anos de experiência profissional comprovada na modalidade de vôlei sentado. 

A seleção será feita em etapa única, por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para isso, os interessados numa das duas vagas devem entregar toda a documentação comprobatória, entre os dias 17 e 18 deste mês, na Gerência da Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (avenida Augusto de Lima, 30, 1º andar - Centro), das 9h às 16h30. 

O Vôlei Sem Limites atende atletas com deficiência física que atuam na equipe de vôlei sentado. Os treinamentos acontecem na unidade do programa Superar, na avenida Nossa Senhora de Fátima, 2.283, bairro Carlos Prates, na região Noroeste.

Com PBH