FecharX

UniBH oferece dois novos cursos no Campus Cristiano Machado

As aulas começam em março e vestibular pode ser agendado pelo site da instituição



Créditos da imagem: Divulgação
Main 203454 cristiano machado entrada
Redação Sou BH
26/02/18 às 19:32
Atualizado em 12/02/19 às 13:42

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

O UniBH, um dos principais centros universitários de Belo Horizonte, expande a oferta de cursos no Campus Cristiano Machado. Com o objetivo de atender a crescente demanda na região Norte da capital mineira, os cursos de Direito e Psicologia passam a ser oferecidos neste primeiro semestre de 2018, a partir do dia 5 de março. As inscrições para o vestibular da instituição podem ser agendadas pelo site.

"Hoje, disponibilizamos mais de 30 cursos apenas nas duas unidades do campus Cristiano Machado e a cada dia temos identificado um crescimento na busca por novas graduações nessa região. Para o primeiro semestre de 2018, inauguramos turmas de Psicologia e Direito", afirma o diretor do campus, Eduardo França.

Localizado na região Norte, o campus Cristiano Machado conta com duas unidades. A primeira está dentro do espaço do Extra exatamente ao lado do Minas Shopping. Já a unidade 2 fica no Espaço Center Minas, mesmo prédio da Leroy Merlin, próximo a Estação do Metrô.

O campus possui cursos nas áreas de Saúde, Engenharia e Tecnologia, Gestão e Educação (licenciaturas). Conta com diversos projetos de parcerias com empresas do entorno e projetos de extensão. Além disso, o campus Cristiano Machado oferece a Clínica Escola Integrada da Saúde, Clínica de Estética, Laboratório de Sistemas Automotivos, Brinquedoteca, Biblioteca, Loja de Prestação de Serviços do UniBH, Espaço Maker, auditório com capacidade para 130 pessoas e diversos outros espaços acadêmicos.

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante