FecharX

Mulheres s.a. promove a valorização da mulher empreendedora

Projeto realiza eventos de conexão entre empresas e pessoas



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 142755 shutterstock 377250424
O Mulheres s.a. é um projeto para empreendedoras
Redação Sou BH
24/04/17 às 14:28
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

As mulheres são importantes peças no meio dos negócios. Por isso, o Mulheres s.a. é uma porta para facilitar o encontro entre empreendedoras. Com o evento mensal Retrato Feminino, que acontece nesta sexta-feira, no Museu Histórico Abílio Barreto, a empresa permite que mulheres de sucesso contem suas experiências.

Com o objetivo de garantir o empoderamento feminino, a iniciativa trabalha a partir dos princípios da ONU Mulheres. Abordando também a temática dos negócios, o projeto é uma ponte entre mulheres que já estão ou querem ingressar no meio. Funcionando como um networking, o Mulheres s.a. auxilia na conexão entre empreendedoras. Além disso, propõem mentorias sobre como começar o seu próprio negócio.

O projeto também mapeia as empreendedoras a partir de uma rede, conectando cada uma, possibilitando parcerias e auxiliando os negócios. Para participar do projeto, as mulheres precisam ser donas de empresas com CNPJ. Quem ainda não possui um negócio registrado pode participar recebendo orientações do Sebrae, parceiro do Mulheres s.a., e trabalhos paralelos de valorização da própria empreendedora.

Para facilitar todo esse encontro, o Mulheres vai desenvolver um aplicativo, que estará disponível para Android e IOS. A partir do app, as interessadas podem ver notícias, eventos e encontrar outras empresas de diversos segmentos. 

Para conhecer o projeto, acesse o site. Mais sobre o evento Retrato Feminino na agenda do Sou BH.

Serviço

Retrato Feminino
Data: sexta-feira, 28 de abril
Horário: a partir das 9h
Local: Museu Histórico Abílio Barreto (Av. Prudente de Morais, 202 – Cidade Jardim)
Inscrições: R$ 15